Correio dos Campos

Jumper abre curso de maquiagem profissional em PG

Curso de profissões está com matrículas abertas para quem deseja se tornar um profissional na área da beleza. Além da maquiagem, aulas também abordam o design de sobrancelhas.
21 de fevereiro de 2018 às 15:00

COM ASSESSORIAS – A escola ‘Jumper! Profissões e Idiomas’ abre em Ponta Grossa nos próximos dias a primeira turma do curso de maquiagem profissional. As aulas abordarão todos os temas necessários para que os alunos se tornem profissionais de beleza.

Além da utilização de batons, sombras e todos os utensílios necessários na maquiagem, as atividades do curso também abordam o design de sobrancelhas. O diretor da escola, Eider Sousa, garante que o aprendizado será passado pelos melhores profissionais do segmento em Ponta Grossa.

“Contamos com profissionais que já atuam no mercado de trabalho local e regional, além de possuir uma didática que torna o aprendizado muito simples e prazeroso. São aulas práticas e dinâmicas, em laboratório próprio e, principalmente, com um investimento que cabe no bolso dos alunos”, explica o diretor. O curso ainda garante um certificado registrado e reconhecido em todo o território nacional.

As matrículas já estão abertas e podem ser feitas diretamente na sede da escola, localizada na Rua General Carneiro, nº 717, sala 02, próxima ao Calçadão da Coronel Cláudio. O interesse em participar das aulas também pode ser demonstrado através das redes sociais da escola, pelo telefone (42) 3222-4246 ou pelo WhatsApp (42) 9.9997-0410.

Sobre a ‘Jumper! Profissões e Idiomas’

Localizada no Centro de Ponta Grossa, a Jumper oferta cursos profissionalizantes nas áreas de Tecnologia, Saúde, Administrativa e Industrial, além de idiomas. Com preços acessíveis e carga horária flexível, a empresa possui profissionais capacitados e didáticos para qualificar aqueles que estão na busca por emprego ou até mesmo desejam ampliar o conhecimento dentro da profissão. A Jumper oferta cursos de Informática Administrativa, Design Gráfico, Excel Avançado, Montagem e Manutenção de Computadores, Capacitação para Enfermagem, Atendente de Farmácia e Consultório Médico, Auxiliar Administrativo com Secretariado, Gestão de Empresas, Logística, Assistente Jurídico, Mecânica de Motos na Prática, Eletricista Predial e Industrial e Inglês, do básico ao avançado. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (42) 3222-4246, pelo WhatsApp (42) 9-9997-0410, ou diretamente na unidade, localizada na Rua General Carneiro, nº 717, sala 02 (esquina com o Calçadão da Coronel Cláudio).