Correio dos Campos

PM de Ponta Grossa cumpre dois mandados de prisão

Prisões foram efetuadas em Oficinas e no Jardim Canaã.
20 de fevereiro de 2018 às 05:53

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Dois homens que possuíam mandados de prisão em aberto foram localizados pela Polícia Militar de Ponta Grossa durante esta segunda-feira (19). Eles foram presos em ações de rotina da PM, realizadas nos bairros Oficinas e Jardim Canaã.

A primeira prisão aconteceu por volta das 9h30 da manhã em uma das residências da Rua Porto Amazonas, em Oficinas, quando um rapaz em atitude suspeita fugiu da PM atravessando um córrego após avistar a viatura policial.

Carregando uma mochila com joias e cartões bancários de pessoas que não conhecia, o rapaz tentou se passar por outra pessoa quando foi abordado pelos policiais. Ao identificar a identidade verdadeira do suspeito, a PM constatou que contra ele pesava um mandado de prisão.

Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos para verificação de sua procedência.

Segundo caso – Ao passar por uma praça localizada na Rua Nercindo G. Santos, no Jardim Canaã, os policiais militares perceberam um homem sentado no local observando as casas da região.

A abordagem ao suspeito revelou a existência do mandado de prisão expedido pela Vara da Família de Ponta Grossa. Ele foi detido e levado até a delegacia de polícia para cumprir a pena determinada pela justiça.