Correio dos Campos

Jhonn Barber completa dois anos com reforma e novidades

Unidade matriz ficou fechada para reforma estrutural. Barbearia prepara combo de novidades para os clientes.
19 de fevereiro de 2018 às 09:58

COM ASSESSORIAS – A unidade matriz da barbearia Jhonn Barber completa dois anos de atividade nesta sexta-feira (16). Nos últimos dias, o local passou por uma ampla reforma e será reaberto neste final de semana. Conhecida pela excelência nos serviços prestados aos clientes, a barbearia preparou uma série de novidades para a comodidade de quem vai até o local.

A nova matriz da Jhonn Barber conta a partir de agora com venda de ‘chopp por tempo’ (de quinta-feira à sábado, o cliente paga um valor fixo e pode consumir a quantidade que quiser da bebida durante determinado período). Além disso, um aparelho arcade (uma espécie de fliperama) foi instalado no local. A unidade também passou a contar com pacotes especiais de canais esportivos.

João Diniz, empresário e head coach da equipe da barbearia, lembra que a unidade matriz foi criada com o intuito de oferecer um serviço de excelência no setor de cuidados masculinos. “Desde que abrimos a unidade física da Jhonn Barber, buscamos oferecer o que há de melhor aos clientes. Com dois anos de atividades, preparamos uma série de benefícios e novidades para quem frequenta a barbearia”, afirma o empresário.

Diniz garante que a reabertura conta com uma série de promoções para a clientela, como o oferecimento de hidratação gratuita para quem cortar o cabelo e fazer a barba. “Além dessas promoções, estamos preparando outros benefícios para os clientes. Acreditamos que sempre devemos oferecer o que há de melhor para eles”, explica João Diniz.

Decoração especial e pub – Com a reabertura da unidade nesta sexta-feira (16), a proposta da direção da Jhonn Barber é oferecer uma decoração estilizada e o aspecto de pub para a matriz. “Nossa ideia é oferecer o máximo de serviços no mesmo local, valorizando quem confia no nosso trabalho”, conta Diniz.