Correio dos Campos

Goleiro do Ponta Grossa Futsal é convocado para Seleção Brasileira

Gustavo Mendes defenderá a seleção nas Eliminatórias da Seleção Brasileira de Futsal-AMF.
14 de fevereiro de 2018 às 10:08

COM ASSESSORIAS – Recém-contratado pelo Ponta Grossa Futsal, o goleiro Gustavo Mendes está na lista de convocados para a Seleção Brasileira de Futsal – AMF, da categoria C20.

Natural de Ponta Grossa, o atleta tem passagens por AABB/Curitiba, Keima Futsal, Caramuru Futsal e Cresol/ Marreco Futsal. Após uma temporada fora de casa, ele conta sobre o seu retorno. “É um prazer imenso voltar a representar a minha cidade nesse novo projeto. Vamos buscar pelo título do começo ao fim e precisamos do apoio do torcedor”, revela o goleiro.

Além disso, o atleta fala sobre a satisfação em representar a seleção. “Estou feliz pelo reconhecimento do meu trabalho. É muita satisfação vestir a camisa da seleção. Irei dar o meu máximo para representar a Seleção Brasileira de Futsal – AMF da melhor forma possível, pois é uma camisa de muito peso”, destaca.

Gustavo se apresenta à seleção junto aos demais jogadores convocados no dia 23 de fevereiro. Os treinamentos começam também no mesmo dia, logo após a apresentação dos atletas. Do dia 14 a 18 de março, a Seleção Brasileira de Futsal disputa as Eliminatórias Sul Americana, em Telemaco Borba (PR). Se conquistar a classificação, a seleção participará do Mundial previsto para acontecer em novembro deste ano.