Correio dos Campos

Prefeitura firma termo de compromisso com o Operário Ferroviário

A parceria contempla um convênio com o clube e também inclui placas com o slogan da Prefeitura nas dependências do Estádio.
8 de fevereiro de 2018 às 19:37

IMPRENSA/Ponta Grossa – Na tarde desta quinta-feira (8), o Prefeito Marcelo Rangel participou de uma ação no Estádio Germano Krüger (GK). Na atividade foi formalizada a parceria entre a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa e o Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC), com a assinatura do protocolo de intenções. Além disso, na ocasião o prefeito também aproveitou para fazer a associação ao programa Sócio Torcedor.

A parceria contempla o convênio com o clube, onde os servidores da Prefeitura podem aderir ao programa de Sócio com a diminuição de R$ 10, descontado diretamente na folha de pagamento. O valor da mensalidade passa a ser de R$ 30, tanto para o servidor como para seus dependentes, esse preço está abaixo da tabela padrão.

Além da facilidade de adesão ao programa de Sócio, o convênio também inclui placas com o slogan da Prefeitura nas dependências do GK e na área externa do Estádio, como explica o prefeito Marcelo Rangel. “A Prefeitura superou alguns trâmites burocráticos e hoje estamos aqui como parceiros do time. Temos mais de 8 mil e 500 servidores que já estão se associando ao clube, além da divulgação que faremos através das placas alocadas no Estádio, que darão ainda mais visibilidade para o time, para a Prefeitura e para a cidade de Ponta Grossa”, relata Rangel.

O Presidente do Grupo Gestor, Álvaro Góes, esteve presente na solenidade e agradeceu pela parceria firmada. “Obrigado pelo apoio e pela ajuda, o convênio com a Prefeitura é muito importante. Eu fico feliz com o trabalho que estamos fazendo, temos certeza que alcançaremos os objetivos que pretendemos para esse ano, subir as duas séries que disputaremos e principalmente, colocarmos o Operário no Campeonato Brasileiro da Série B, para divulgar não apenas o time, mas também a cidade de Ponta Grossa”, comenta Góes.

Ainda no evento, o prefeito Marcelo Rangel realizou a sua associação ao clube. A partir da iniciativa, Joelcio Miranda, diretor do programa Sócio do Operário, relatou a quantidade de torcedores que já aderiram ao Torcedor Fantasma da Vila. “Marcelo, é uma honra tê-lo no quadro de associados do Operário como Sócio Torcedor Fantasma da Vila, você vem somar aos mais de 3 mil e 200 sócios que temos atualmente, isso se deve ao trabalho conjunto que está sendo realizado, essa união de forças fará com que o Operário atinja patamares que até 3, 4 anos atrás eram inimagináveis”, enfatiza Miranda.

Por fim, o presidente do clube, Marcio Cosmoski, abordou a questão do compromisso com o time e a busca pelos objetivos. “Ficou claro no discurso de todas as pessoas que falaram a palavra união, os resultados vêm sendo colhidos e se continuarmos assim, é fato que alcançaremos nossos objetivos. Vamos em frente juntos com o Operário”, finaliza Cosmoski.
Na atividade ainda estiveram presentes a vice-prefeita e presidente da Fundação Municipal de Turismo, Elizabeth Schmidt, o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Marco Macedo, o Deputado Federal, Sandro Alex e o vereador, Paulo Balansin.

Sócio Torcedor

Os servidores que se associarem ao Operário poderão acompanhar todos os jogos do clube no Estádio Germano Krüger pelo valor da mensalidade. A primeira rodada da segunda divisão do Campeonato Paranaense começa neste sábado (10), com o jogo entre Operário e Andraus, às 16h30.
O alvinegro ainda participará do Campeonato Brasileiro da Série C, com estreia em abril contra o Volta Redonda. O que garante calendário completo durante o ano para o time local.