Correio dos Campos

Rudolf leva demandas de bairros à Secretaria de Serviços Públicos

Líder do governo na Câmara, vereador se reuniu com secretário Márcio Ferreira para solicitar melhorias no Santa Mônica e na região do Órfãs e Jardim Carvalho.
7 de fevereiro de 2018 às 17:26
Foto: Divulgação

COM ASSESSORIAS – Em reunião nesta quarta-feira (07), o vereador Rudolf ‘Polaco’ Christensen (PPS) repassou necessidades dos moradores de três bairros de Ponta Grossa ao secretário de Serviços Públicos, Márcio Ferreira. Dentre as reivindicações estão melhorias de ruas e limpeza de áreas públicas.

As demandas foram recolhidas após visitas do vereador aos locais e também através de solicitações que a equipe de Rudolf recebeu no gabinete da Câmara Municipal. As reivindicações englobam melhorias nas ruas Francisco Camerimo, Antônio Vieira e Dr. Mozart Vilaça, nas regiões do Jardim Carvalho e Órfãs, além de demandas referentes ao Núcleo Santa Mônica.

“Foi uma conversa aberta e cobrando melhorias aos moradores. O secretário foi solicito e nos prometeu uma atenção dentro da Secretaria de Serviços Públicos em relação às demandas. É importante levar esse tipo de solicitação até a Prefeitura, porque os moradores pagam os impostos em dia e merecem viver em condições adequadas”, avalia o vereador.

Além das solicitações, o parlamentar também se esforça para a melhoria urbana na região da Vila Palmeirinha. Recentemente, Rudolf esteve no local para avaliar a necessidade da população e cobrar ações junto ao Executivo e também junto à empresa Rumo, responsável pelas áreas nas proximidades da linha férrea.