Correio dos Campos

Guarda Municipal prende casal por furto no Centro

Casal de suspeitos foi localizado após denúncia via fone 153 da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública.
6 de fevereiro de 2018 às 15:05

IMPRENSA/Ponta Grossa – A Guarda Municipal (GM) de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), prendeu, na madrugada de hoje (06), um casal suspeito de furto a um estabelecimento no calçadão da Coronel Claudio, na região do Centro. Os indivíduos, assim como os objetos furtados, foram encaminhados à delegacia da 13ª SDP.

De acordo com relatório da SMCSP, a equipe da GM foi acionada pela Central de Monitoramento para verificar a ocorrência, recebida através do fone 153. Ao chegar no local, os agentes encontraram o estabelecimento com sinais de arrombamento e com os vidros quebrados. Além dos estragos, os manequins também foram espalhados em frente a loja.

Na sequência, na tentativa de encontrar os autores do crime, os guardas municipais iniciaram patrulhamento nas imediações da loja, onde encontraram um casal que tentou dispensar uma sacola de roupas no momento em que avistaram a viatura. Ao realizar a abordagem, constatou-se que os suspeitos estavam em posse de roupas com etiquetas do estabelecimento arrombado. Dada a voz de prisão, os suspeitos foram encaminhados à delegacia para que fossem tomadas as providências legais cabíveis.