Correio dos Campos

Assalto à agência da Caixa deixa duas pessoas feridas; uma delas, gestante

5 de fevereiro de 2018 às 13:10
Fotos: Danilo Kieltika

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Duas pessoas ficaram feridas por estilhaços de vidros que foram quebrados por assaltantes durante a invasão a uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Rua Carlos Cavalcanti, no bairro Uvaranas, na manhã desta segunda-feira, 5.

Para entrar no interior da agência os bandidos atiraram diversas vezes com fuzis até que os vidros se quebrassem. Na saída eles feriram uma gestante com uma coronhada na cabeça. Além dela, outra vítima foi atingida pelos estilhaços. As duas receberam os primeiros socorros ainda no local, enquanto outras duas pessoas precisaram de atendimento em razão de seu estado emocional.

Miguelitos (artefatos confeccionados para furar pneus e que são usados para permitir a fuga dos bandidos em ações como a desta manhã) e cápsulas ficaram espalhadas por toda a via. O material recolhido passará por perícia da Polícia Federal.

Carro usado no crime é abandonado – As forças de segurança da cidade encontraram o veículo utilizado pelos bandidos pouco tempo depois do assalto. O Honda CRV, com placas de Ponta Grossa, foi abandonado na Rua Félix Pacheco, atrás do quartel do 13º BIB.

Com informações de Danilo Kieltika