Correio dos Campos

Operário vence São-Joseense em jogo-treino exclusivo para sócios-torcedores

Fantasma estreia no próximo sábado na Segundona do Paranaense.
3 de fevereiro de 2018 às 14:34
Foto: José Tramontin/OFEC

BIANCA MACHADO/Operário – O Operário Ferroviário venceu o Independente São-Joseense pelo placar de 4 a 1 em jogo-treino na manhã deste sábado (3) no Estádio Germano Krüger. A partida foi exclusiva para sócios-torcedores do alvinegro.

O Fantasma abriu o placar logo aos 10 minutos, quando Danilo Báia cobrou escanteio pela direita e Erick cabeceou para o gol. A equipe da casa teve ainda mais chances na primeira etapa e ampliou com Alisson aos 46 minutos.

No segundo tempo, aos 4 minutos, Jean Carlo cruzou pela direita e Sosa marcou o terceiro gol e, 10 minutos depois, Robinho cobrou falta na esquerda e Erick anotou o segundo dele e quarto do alvinegro. Em um descuido da defesa alvinegra, o São-Joseense diminuiu com William aos 46 minutos.

O Operário iniciou a partida com Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Erick, Jean Carlo, Athos, Cleyton e Lucas Batatinha. No segundo tempo, também foram testados Pedrinho, Tiago Alencar, Yuri, Raphael Soares, Índio, Serginho Paulista, Anderson Paraíba, Robinho, Gil Paraíba e Dione.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre as partidas de preparação. “Os jogos foram muito importantes, trabalhamos bem. Sempre é bom ganhar, mesmo sendo jogo-treino. Acredito que a nossa equipe está evoluindo, fez bons jogos e está crescendo. Esperamos começar bem a Segunda Divisão, com resultado positivo, mas sabendo que temos que evoluir na competição também”.

O alvinegro se prepara para a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense e para a Série C do Campeonato Brasileiro. A estreia no estadual está marcada para o próximo sábado (10) contra o Andraus, às 16h30, no Germano Krüger. A competição nacional está prevista para iniciar no dia 15 de abril.