Correio dos Campos

Comunidade Shalom Promove “Renascer 2018”

A comunidade católica realizará retiro de carnaval para quem quer viver uma experiência diferente no feriado.
1 de fevereiro de 2018 às 14:04

COM ASSESSORIAS – Com o tema: “Para Deus nada é impossível”, o Renascer acontecerá durante os dias 11 a 13 de fevereiro, na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, no Santa Paula.

O Renascer contará também com Espaço Kid’s, onde as crianças serão acompanhadas pelos integrantes da Comunidade com brincadeiras, orações e toda a espiritualidade Shalom. Haverá ainda shows com Emerson Laines, Leão de Judá, Banda Moryah e Ministério Shalom. Durante o Renascer, será encenado o espetáculo “O Canto das Irías”.

Tailândia Marques, responsável local da Comunidade Shalom, afirma que “O Renascer é um evento organizado pela Comunidade Católica Shalom com o intuito de oferecer às pessoas a experiência da verdadeira alegria, da alegria que não passa fruto de uma experiência com o Amor de Deus”. Ela faz o convite “Venha viver essa alegria que não acaba na Quarta-Feira de Cinzas, pois para Deus nada é impossível”.

A missa de Cura e Libertação será celebrada com o Frei Walter e a missa de encerramento contará com a presença do Bispo da Diocese de Ponta Grossa, Dom Sérgio.
Serão três dias de formação, cursos, orações, aconselhamentos e muita alegria para você e sua família.

A Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe fica na Rua Erveira, 145, no Santa Paula. Entrada Franca