Correio dos Campos

Premium Vila Velha Hotel reformula novo site a apresenta novidade no meio digital

29 de janeiro de 2018 às 15:56

COM ASSESSORIAS – O Premium Vila Velha Hotel está com novidades, trata-se da reformulação do seu site que inclui o layout da página inicial e a inclusão de novos espaços: notícias do empreendimento, informações dos atrativos turísticos da região dos Campos Gerais do Paraná e uma área com ações do hotel, que serão apresentadas em breve.

Segundo Alecsandra Hypólito, gerente geral do hotel, no novo site será possível fazer reservas, conhecer os tipos de apartamentos, contratar salas para eventos, conhecer os atrativos turísticos da região e saber o que é notícia do empreendimento. “A reformulação do nosso site é apenas algumas das novidades deste ano do Premium Vila Velha Hotel”, comenta.

Com design moderno e acompanhando as principais tendências do mercado hoteleiro, o novo site do hotel é adaptado aos dispositivos móveis, como tablets e smartphones, e possibilita através do aparelho o uso do GPS para chegar até o hotel. Para conhecer a novidade é só acessar: www.premiumvilavelha.com.br.

Sobre o Premium Vila Velha Hotel – Localizado no centro de Ponta Grossa, o Premium Vila Velha Hotel nasceu do desejo de um grupo de empresários em proporcionar conforto em hospedagem, com qualidade e preço justo, sendo a melhor experiência em hotelaria da cidade. São 94 apartamentos voltados ao jardim dos fundos, classificados em luxo, luxo superior e suíte.

Há 40 anos cultiva e passa adiante a essência do gosto em servir, Impulsionados pela satisfação de hóspedes e colaboradores, além de buscar o reconhecido como o melhor hotel de negócios e de eventos em Ponta Grossa e região dos Campos Gerais do Paraná. Possui diversas certificações, como o Selo de Qualidade no Turismo 2017, Certificado de Excelência do Tripadvisor e Mérito Empresarial – ACIPG recebidos em 2016.

Mais informações em: www.premiumvilavelha.com.br. Redes sociais: www.facebook.com/premiumvilavelha e www.instagram.com.br/premiumvilavelha.