Correio dos Campos

Elizabeth recebe Hussein Bakri para conversa sobre investimentos na cidade

Durante o encontro também foi solicitado ao deputado o auxílio para a recuperação de estradas rurais.
24 de janeiro de 2018 às 18:31

IMPRENSA/Ponta Grossa – Na tarde desta quarta-feira (24) a prefeita em exercício, Elizabeth Schmidt, recebeu o Deputado Estadual Hussein Bakri, na Prefeitura Municipal de Ponta Grossa. Durante a visita, foi solicitado o apoio estadual para a recuperação das estradas rurais da Bocaína e Kalinoski, além de investimentos a serem realizados no Lago de Olarias e assistência ao Karatê em Ponta Grossa.

Segundo a prefeita, a visita foi uma forma de pedir assistência estadual para algumas situações vivenciadas em Ponta Grossa. “Conversamos sobre os projetos do Lago de Olarias e solicitamos apoio para que aconteça a recuperação das estradas rurais, através de verba do governo do estado”, comenta Elizabeth.

Além disso, durante o encontro, a Associação de Karatê solicitou ao deputado uma lei de utilidade pública estadual para a entidade. Após a reunião, o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Marco Macedo, acompanhou o deputado na Arena Multiuso para uma conversa sobre o Ponta Grossa Caramuru Vôlei.

A prefeita ainda agradeceu pelo encontro. “É muito importante o apoio que recebemos dos nossos deputados para uma melhora constante em nossa cidade”, finaliza Elizabeth. Estavam presentes na reunião o chefe de gabinete, Alessandro Lozza, o secretário de Administração e Recursos Humanos, Ricardo Linhares, o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Marco Macedo, o vereador Divo e representantes da Associação de Karatê.