Correio dos Campos

Operário empata com Paraná em jogo-treino fora de casa

Próximo teste do Fantasma será contra o Atlético-PR.
19 de janeiro de 2018 às 19:33
Foto: José Tramontin/Operário

IMPRENSA/Operário – O Operário Ferroviário empatou com o Paraná Clube em jogo-treino na tarde desta sexta-feira (19). A partida aconteceu no Centro de Treinamento Ninho da Gralha e terminou 0 a 0.

Durante a partida, o alvinegro conseguiu chegar ao ataque e criar boas chances de gol. A melhor oportunidade aconteceu na segunda etapa, quando Cleyton desviou da marcação e mandou uma bola no travessão.

O Fantasma começou a partida com Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Jean Carlo, Cleyton, Anderson Paraíba e Lucas Batatinha. Na segunda etapa, também foram testados Yuri, Tiago Alencar, Pedrinho, Erick, Serginho Paulista, Athos, Gil Paraíba, Dione e Juninho.

Em entrevista, o técnico Gerson Gusmão avaliou o desempenho do time. “Foi um teste muito produtivo. A equipe melhorou em relação aos outros jogos, conseguimos marcar mais próximo o adversário e neutralizar suas ações. Tivemos algumas situações de gol bem construídas, acabamos pecando na finalização e, em outras oportunidades, o goleiro deles também defendeu. Mas acredito que foi um teste muito bom, a equipe está em uma crescente e ficamos felizes por ver a evolução”.

O Operário volta aos testes da pré-temporada na terça-feira (23) contra o Atlético-PR, às 10h, na Arena da Baixada. A equipe se prepara para a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense, com estreia marcada para o dia 10 de fevereiro, e para a Série C do Campeonato Brasileiro, prevista para iniciar no dia 15 de abril.