Correio dos Campos

Prefeitura entrega revitalização da quadra de esportes da Vila Cristina

18 de janeiro de 2018 às 19:45

IMPRENSA/Ponta Grossa – Na tarde desta quinta-feira (18) a comunidade da Vila Cristina, localizada no bairro Nova Rússia, recebeu a entrega da revitalização e modernização da quadra de esportes da região. A obra foi executada através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Planejamento e contemplou os serviços de troca de piso de concreto, pintura das linhas demarcatórias, construção de passeios e rampas de acessibilidade, ampliação do alambrado e colocação de grama, além de limpeza de terreno, realizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

O campo desportivo fica na esquina das ruas Ismael Martins e Teixeira de Freitas. O investimento foi feito através de emenda parlamentar de R$ 150 mil do deputado federal Aliel Machado. Na oportunidade, o prefeito Marcelo Rangel destacou a importância da obra para a comunidade.

“Esse projeto, feito pela nossa Secretaria de Infraestrutura e Planejamento, incentiva o esporte e o lazer, e tem um valor muito grande no desenvolvimento dos jovens. É um símbolo de que devemos deixar as diferenças políticas e partidárias de lado pelo bem da população”, destacou Rangel. O deputado Aliel Machado concordou, e destacou que, quando tomou posse no cargo, a primeira pessoa que procurou foi o prefeito de Ponta Grossa. “Eu busco investimentos porque acredito nessa gestão municipal”, ressaltou Machado.