Correio dos Campos

Aliel participa de reabertura da quadra da Vila Cristina

Local foi revitalizado com recursos de uma emenda do parlamentar.
17 de janeiro de 2018 às 17:55

COM ASSESSORIAS – O deputado federal Aliel Machado (Rede) participa nesta quinta-feira, 18, da reabertura da quadra de esportes da Vila Cristina, no bairro Nova Rússia. A revitalização do espaço foi possível por conta da indicação de uma emenda parlamentar do deputado no valor de R$ 300 mil para a área do Esporte, dos quais R$ 150 mil foram usados para a reforma da quadra.

“A indicação deste recurso para a Vila Cristina foi feita ainda no meu primeiro ano de mandato. Na ocasião eu procurei o prefeito e manifestei a minha vontade de que aquele espaço fosse revitalizado. E agora, finalmente, podemos entregar à comunidade um local digno para a convivência e a prática de esportes”, destacou Aliel, que acompanhou a obra e esteve no local há duas semanas, com os trabalhos já concluídos.

Antes da reforma, o local estava tomado pelo mato e sem nenhum equipamento. Não havia cercas ou condições de uso. Vizinhos reclamavam que o espaço havia se tornado um ponto perigoso para a circulação de pessoas.

Além da revitalização da quadra, os recursos destinados pelo parlamentar irão atender ainda a outras áreas do Esporte no município. Parte da emenda servirá também para a aquisição de uma Van para o transporte de atletas e para a compra de equipamentos e materiais esportivos.

A reabertura do espaço está prevista para às 17h desta quinta-feira com a presença do prefeito Marcelo Rangel (PPS).