Correio dos Campos

Operário enfrenta Prudentópolis em jogo-treino exclusivo para sócios-torcedores

Fantasma se prepara para a Segunda Divisão do Paranaense e para a Série C do Brasileiro.
15 de janeiro de 2018 às 17:19
Foto: José Tramontin/Operário

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O Operário Ferroviário recebe o Prudentópolis, nesta terça-feira (16), em jogo-treino de preparação para as competições de 2018. A partida será no Estádio Germano Krüger, às 19 horas, exclusiva para sócio-torcedor.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o primeiro teste do ano. “Em relação à equipe que nós vínhamos trabalhando e que encerrou o ano de 2017, resolvemos mudar um pouquinho, já dentro do nosso planejamento. Vamos inserir aqueles atletas que nós buscamos e ver como eles vão se sair junto com a base da equipe que vinha jogando. Optamos em dar mais uma oportunidade ao Yuri e, do lado esquerdo, vamos iniciar com o Raphael Soares. Queremos dar oportunidades a todos”.

O Fantasma realizou outros dois jogos-treinos em dezembro, antes do recesso de fim de ano. A equipe venceu o time Sub-20 do Atlético-PR pelo placar de 3 a 2 e o Cascavel por 1 a 0.

O alvinegro se prepara para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense, que inicia em 10 de fevereiro, e a Série C do Campeonato Brasileiro, prevista para iniciar no dia 15 de abril.

Torcedores que não forem sócios podem realizar a associação na hora da partida na Loja do Fantasma, que estará aberta até às 20h nesta terça-feira. Mais informações sobre os planos de sócio estão disponíveis no site do Operário: http://www.operarioferroviario.com.br/socio-torcedor.