Correio dos Campos

Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau começa a receber inscrições de chapa para a nova diretoria

As chapas devem conter a indicação de cinco nomes para os cargos.
10 de janeiro de 2018 às 16:08

COM ASSESSORIAS – A partir da segunda-feira (15/01), o Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau começa a receber a inscrição de chapas com indicação de nomes para a diretoria 2018/2019 para os cargos de: presidência, vice-presidência, diretoria financeira, diretoria financeira suplente e diretoria administrativa.

Até 16 de fevereiro, os representes legais dos associados em dia com suas mensalidades podem estar inscritos em uma chapa, conforme explica o gerente executivo, Marcelo Amaral: “A submissão deve ser feita no Convention e conter a indicação de cinco nomes, com isso em mãos, faremos a análise da indicação verificando se a chapa segue o que determina o estatuto”.

Ainda de acordo com Amaral, para a candidatura ser válida, conforme determina o Art. 31 do estatuto da entidade, é preciso que o associado ao indicar seu representante seja associado há no mínimo 30 dias antes do fim do prazo de registro: 17 de janeiro.

Os interessados podem realizar o download do termo de apresentação de chapa e conferir o edital no site: www.pontagrossacvb.com.br/novadiretoria. Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail: [email protected].

Sobre o Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau

O Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau é uma associação sem fins lucrativos, criada em 2005, que tem como missão promover a Região dos Campos Gerais do Paraná para o Turismo de Negócios e Eventos e apoiar o turismo de visitors. É formada e mantida por associados que reconhecem a importância do Turismo como atividade socioeconômica. Mais informações: www.pontagrossacvb.com.br. Para conhecer os atrativos turísticos da Região acesse: www.destinocamposgeraispr.pontagrossacvb.com.br. Redes Sociais: twitter.com/pgrossacvb / fb.me/pontagrossacvb e instagram.com/pontagrossacvb.