Correio dos Campos

Rua Fernandes Pinheiro será bloqueada para realização de recuperação asfáltica

9 de janeiro de 2018 às 14:26

IMPRENSA/Ponta Grossa – A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) informa o bloqueio total da via Fernandes Pinheiro na quarta-feira (10). A rua será fechada para a recuperação asfáltica pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SMSP), dependendo das condições climáticas. Os agentes de trânsito estarão controlando o tráfego durante todo o período de manutenção e indicarão rotas alternativas para os motoristas.

A obra começará no período da manhã e abrange toda a extensão da rua, desde a Benjamin Constant até o seu término, na via Doze de Outubro. Os motoristas que trafegarem pela Avenida Vicente Machado serão orientados pelos agentes de trânsito para não subir a rua Benjamin Costant e poderão continuar no prolongamento da própria avenida.

De acordo com o presidente da AMTT, Roberto Pellissari, a obra para a recuperação da via será acompanhada pelos agentes de trânsito para manter o controle do tráfego. “Apenas reforçamos aos condutores que os mesmos utilizem as rotas alternativas que serão indicadas pelos agentes para, assim, não haver transtornos”, comenta Pellissari.

O secretário municipal de Serviços Públicos, Márcio Ferreira, lembra que a ação faz parte do pacote de recuperações asfálticas anunciado para este ano. “Este é o terceiro trecho que recebe as nossas equipes com este serviço neste ano. Já passamos pela Coronel Dulcídio e pelo entorno do residencial e praça Monteiro Lobato, e já temos mais de vinte agendamentos já garantidos”, destaca Ferreira.