Correio dos Campos

Atletas do Operário se reapresentam em Vila Oficinas

Fantasma tem jogo-treino confirmado contra o Prudentópolis.
3 de janeiro de 2018 às 17:52

COM ASSESSORIAS – Os jogadores do Operário Ferroviário se reapresentaram, na manhã desta quarta-feira (3), no Estádio Germano Krüger. O Fantasma retorna aos treinamentos visando as competições de 2018.

Durante o período da manhã, a equipe realizou treinamento físico sob o comando do preparador físico Eduardo Maus e, à tarde, faz trabalhos com bola comandados pelo técnico Gerson Gusmão.

Os atletas que se reapresentaram em Vila Oficinas foram os goleiros Fabrício, Matheus e Simão; os laterais Danilo Báia, Peixoto e Raphael Soares; os zagueiros Alisson, Sosa, Tiago Alencar e Yuri; os volantes Chicão, Erick, Índio, Serginho Paulista e Thalles; os meias Anderson Paraíba, Athos, Cleyton, Dione, Gil Paraíba, Juninho, Pedrinho e Robinho; e os atacantes Jean Carlo, Lucas Batatinha, João Vitor, Schumacher e Vanderlei.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o início dos treinamentos. “Agora estamos iniciando uma segunda etapa, aquela mais próxima da competição. Os atletas se cuidaram e isso quer dizer que eles também estavam preocupados com isso. Então esse foi um passo muito importante, já ficamos felizes. E agora é preparar bem e organizar principalmente na parte tática.

Algumas situações que a gente precisa trabalhar ainda, algumas variações de jogo que eu entendo que são importantes também para que a gente possa fazer um ano muito bom e enfrentar as competições que virão pela frente”.

A comissão técnica do Operário também anunciou um jogo-treino contra o Prudentópol para o dia 16 de janeiro, no Estádio Germano Krüger. Informações sobre entrada serão divulgadas na sequência.

Em 2018, o alvinegro disputa a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense, com início no dia 10 de fevereiro, e a Série C do Campeonato Brasileiro, prevista para iniciar em 15 de abril.