Correio dos Campos

Rangel inicia ano anunciando R$ 2,5 mi para recuperação de vias afetadas pelas chuvas

2 de janeiro de 2018 às 09:57

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, iniciou seu expediente em 2018 nesta terça-feira, 2, anunciando a destinação de R$ 2,5 milhões para a recuperação de pavimentos das ruas que sofreram com as constantes chuvas que castigaram a cidade nos últimos dias.

O anúncio foi feito através de um vídeo gravado pelo próprio prefeito por volta das 7h30 da manhã, pouco antes de iniciar sua jornada na prefeitura.

Rangel destacou que ele e sua equipe iniciam o ano com muito trabalho, e que um dos primeiros desafios do ano será recuperar as vias mais afetadas no período de 18 dias de chuva registrado em dezembro.

O prefeito destacou também que a prefeitura investirá pesado em pavimentação e asfalto ao longo desse ano, e que essa é uma das principais metas da gestão para o exercício.

No final da gravação, Rangel pediu para que todos iniciem o ano com entusiasmo, animação e alegria. “Sempre devemos pensar para frente, positivamente. Nada de pensar negativamente, porque isso não constrói”, declarou.