Correio dos Campos

Mercado da Família atende em novo horário

A partir do dia 3 de janeiro as quatro lojas abrem às 9h e fecham às 18h30.
29 de dezembro de 2017 às 13:35

IMPRENSA/Ponta Grossa – A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA) informa que a partir do dia 3 de janeiro as quatro lojas do Mercado da Família funcionarão de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h30. O novo horário de atendimento garantirá três horas e meia a mais de funcionamento para melhor atender à população. A Secretaria ainda reitera que os estabelecimentos estarão fechados para manutenção e limpeza no dia 2 de janeiro.

Além da alteração no horário de funcionamento, a SMAPA estuda a abertura de duas novas lojas do Mercado da Família em locais estratégicos no ano de 2018, como explica o Diretor do Programa, Emerson Silveira. “A partir de um pedido do Prefeito Marcelo Rangel em conjunto com o Secretário da SMAPA, Ivonei Vieira, a nossa ideia é contemplar os bairros de Uvaranas e Nova Rússia com dois novos estabelecimentos, que ainda estão faltantes no projeto”, comenta Silveira.

Balanço de 2017 – Pelo Mercado da Família, 45.358 pessoas estão cadastradas e cerca de 36.000 foram atendidas nas quatro lojas. Em agosto deste ano houve uma alteração na diretoria do Programa e, com isso, foram realizados alguns estudos para que o Mercado da Família fosse reformulado em 2018.

Silveira ainda comenta as novidades que acontecerão em 2018. “As mudanças começarão em março, nós traremos vantagens para os clientes cadastrados, que apresentam o perfil do Programa. Queremos trazer um melhor preço e produtos com maior qualidade”, relata o diretor que ainda agradece à população que participou do Mercado da Família em 2017 e espera um aumento da procura pelo Programa.