Correio dos Campos

Operário e Sicredi renovam patrocínio para temporada de 2018

Cooperativa de crédito estará na camisa do Fantasma durante a próxima temporada.
21 de dezembro de 2017 às 15:52

COM ASSESSORIAS – O Operário Ferroviário e a Sicredi Campos Gerais anunciaram, em jantar da cooperativa de crédito para a imprensa regional na noite dessa quarta-feira (20), a renovação do patrocínio para a temporada 2018.

O diretor executivo da Sicredi Campos Gerais, Marcio Zwierewicz, falou sobre o apoio da cooperativa de crédito ao time da cidade. “Estamos felizes em renovar o patrocínio para o ano de 2018, ampliando em 50% o valor do mesmo, o qual é fruto da reciprocidade e movimentação financeira de empresários e pessoas ligadas ao Operário. Essa soma de forças viabiliza a continuidade desse importante apoio ao clube, que é uma das principais paixões do ponta-grossense”.

Durante o evento, o presidente do Grupo Gestor do Operário, José Álvaro Góes Filho, reforçou a importância da parceria. “Só posso agradecer à Sicredi e dizer que o Operário se sente honrado com essa renovação de contrato. Quero reforçar que, se depender de mim e do técnico Gerson Gusmão, nós vamos dar alegrias não apenas à cidade, mas também à Sicredi, que segue em nossa camisa”.

Em 2018, o alvinegro disputará a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense e a Série C do Campeonato Brasileiro. No estadual, a equipe estreia no dia 10 de fevereiro contra o Andraus, no Estádio Germano Krüger. Já a competição nacional começa no dia 15 de abril.