Correio dos Campos

Ponta Grossa recebe recursos para construção de novas Unidades Básicas de Saúde

19 de dezembro de 2017 às 13:55

COM ASSESSORIAS – Em um ato no gabinete do prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, o deputado estadual Hussein Bakri (PSD), assinou, em nome do Governo do Estado, a autorização para construção de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS), no valor de R$ 750 mil, que irá atender o Bairro de Olarias.

A viabilização da obra foi autorizada pelo Secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto, a pedido do deputado Hussein Bakri. Além desta obra, outro pedido já está em andamento, que será a construção de outra UBS, no valor de R$ 1,6 milhões, que é um pedido antigo da população.

“O Hussein tem se mostrado o verdadeiro amigo e representante de Ponta Grossa e eu sempre digo que nossa população é muito grata e saberá reconhecer na hora certa. São inúmeras ações que o deputado tem nos atendido e ele faz questão de tratar pessoalmente de cada assunto, isso faz com que se identifique cada vez mais com nossa cidade” afirma o prefeito Marcelo Rangel.

O deputado falou sobre as demandas em Ponta Grossa “Não canso de agradecer o prefeito Marcelo Rangel por ter me indicado representante de Ponta Grossa, e vou devolver isso em trabalho. Seja na saúde com esses recursos, no Lago de Olarias com emendas, na Segurança do Bairro Santa Paula, entre outras demandas que tenho ajudado o município, sempre lembrar o apoio que o Governador Beto Richa tem dado para nós deputados” diz Hussein.

O recurso para a primeira UBS já está na conta da prefeitura aguardando apenas a licitação para obra e os demais recursos serão assinados convênios já no início de 2018.