Correio dos Campos

Mercado da Família atenderá em novo horário em 2018

Além da alteração no horário de funcionamento, as lojas estarão fechadas nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro para manutenção.
19 de dezembro de 2017 às 16:13

IMPRENSA/Ponta Grossa – A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA), informa que as quatro lojas do Mercado da Família estarão fechadas nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro para a realização de limpeza nos estabelecimentos. Ainda segundo a secretaria, a partir do dia 3 de janeiro os locais passarão a funcionar em um novo horário para melhor atender a população.

Em 2018, o Mercado da Família passará por uma reformulação e funcionará de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas. Atualmente, as lojas atendem de terça a sexta-feira, das 8 às 18 horas e no sábado das 8 às 12 horas. Com o fechamento das lojas para manutenção, as atividades voltarão a funcionar normalmente na quarta-feira (27), das 8 às 18 horas, e no dia 3 de janeiro já atenderão em novo horário.

Segundo o Diretor do Mercado da Família, Emerson Silveira, essa alteração no horário tem como intuito melhorar o atendimento à população. “Com essa mudança no funcionamento nós ofertamos mais 3 horas e meia de atendimento à população e ainda vamos economizar em relação às horas extras dos funcionários”, explica Silveira.

Lojas do Mercado da Família – Ainda segundo Silveira, estão previstas reformulações em relação ao atendimento e prestação de serviços nas quatro lojas do Mercado da Família, alocadas na região central, no Parque Nossa Senhora das Graças, na Vila Maria Otília e no bairro Santa Paula.

Serviço

MERCADO DA FAMÍLIA CENTRO

Endereço: Rua Beijamin Constant, 409, Centro

E-mail: [email protected]

Fone: 3225-1489

MERCADO DA FAMÍLIA PARQUE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

Endereço: Rua Alcebíades de Miranda, 416 – Pq Nossa Srª das Graças

E-mail: [email protected]

Fone: 3901-7072

MERCADO DA FAMÍLIA MARIA OTILIA

Endereço: Rua Camilo Castelo Branco, 316, esquina com Rua Freud – Vila Maria Otilia

E-mail: [email protected]

Fone: 3901-1201

MERCADO DA FAMÍLIA SANTA PAULA

Endereço: Rua Nicolau Kluppel Neto, 1665

E-mail: [email protected]

Fone: 3227-7092