Correio dos Campos

ACIPG entrega vales-compra da campanha de Natal

Carros, motos, vales-compra e uma caminhonete serão sorteados até dia 10.
18 de dezembro de 2017 às 18:49

COM ASSESSORIAS – A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) realizou na tarde desta segunda-feira (18), a entrega dos primeiros vales-compra da campanha Natal Sonho Dourado 2017, para a região de Ponta Grossa. O sorteio aconteceu no último dia 13 de dezembro. A campanha é uma promoção da ACIPG e da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap).

Letícia Stresser da Silva foi a única, entre os 16 ganhadores, do fora de Ponta Grossa. Moradora de Irati, Letícia comenta que sempre faz compras em Ponta Grossa e desta vez a que deu sorte foi o Balaroti. Já a ponta-grossense, Dulcileia Fernanda Cardozo, que foi contemplada após comprar na Maxi M1, relata que o vale-compra chegou em bom momento, pois será utilizado para as compras de Natal. “Ainda não decidi onde vou usar, mas com certeza em mais presentes para a família”, disse Dulcileia.

Com prêmios que somam R$ 1 milhão, ainda serão sorteados uma caminhonete, dois carros, duas motos e dezenas de vale-compras. Só em Ponta Grossa, aos todos, serão 52 vales-compra de R$ 300,00.

O diretor de Produtos da ACIPG, Altemir Ceroni, comenta que os ponta-grossenses terão mais duas oportunidades de serem contemplados nos sorteios dos vales-compra até o final da promoção.

“Teremos mais um sorteio nesta quarta-feira, 20 de dezembro e outro no dia 10 de janeiro, junto com a caminhonete. Ao todo, são mais 36 chances para ganhar os vales-compra. Já no dia 23 de dezembro serão sorteados os carros e as motos”, salienta Ceroni.

Confira o nome dos ganhadores de Ponta Grossa do sorteio do dia 13/12

Leticia Stresser da Silva
Valeria de Assis Rodrigues
Juliane Cristine Krul
Doraci Fernandes Schlumberger
Marilene Aparecida dos Santos
Denise Rejane Laurindo
Marcos Vicente Cordeiro
Kleberson de Mattos
Ronaldo de Moraes Telles
Denize La Lirani da Silva
Ducileia Fernanda Cardoso
Noemia Rodrigues de Andrade
Camila Hertel Camargo
Alice Tomal Brondam
Priscila Fernandes Correia
Marcos James de Mato