Correio dos Campos

Papai Noel da ACIPG desfila nos bairros da cidade

Espaço Natal situado no Calçadão registra mais de 30 mil visitas.
14 de dezembro de 2017 às 19:00

COM ASSESSORIAS – A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) realizou na tarde desta quinta-feira (14) um desfile com o Papai Noel nas principais ruas do Centro e dos bairros de Ponta Grossa.

A bordo de um veiculo MP Lafer, o bom velhinho percorreu os bairros da Nova Rússia, Santa Paula, Oficinas, Uvaranas e Jardim Carvalho. Por onde passava a carreata encantava crianças e adultos que paravam e acenavam para o Papai Noel. “Nossa intenção é levar a população o espirito natalino, levar a alegria no Natal aos bairros de Ponta Grossa”, disse o presidente Douglas Fanchin Taques Fonseca, presidente da ACIPG.

Um caminhão transportou um veículo Renaut Kwid para divulgar a Campanha de Natal ‘Sonho Dourado’ realizada pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (FACIAP), em parceria com a ACIPG, que tem com prêmios 7 veículos Kwid, 7 motos, uma caminhonete e centenas de vales-compra de R$ 300,00.

Ao final da tarde, o Papai Noel chegou no Espaço Natal, no Calçadão da Rua Coronel Claudio. A diretora de Comercio da ACIPG, Milane Babur, relata que o Espaço Natal já recebeu cerca de 30 mil pessoas nos 15 primeiros dias de funcionamento e que espera que o movimento fique ainda mais intenso nos próximos dias. “O Espaço Natal foi carinhosamente criado pela ACIPG em parceria com os lojistas do Calçadão e visa prestigiar os consumidores com a presença do Papai Noel”, disse Milane.

O Papai Noel estará no Espaço Natal todos os dias, a partir das 17 horas até o encerramento do horário do comercio.