Correio dos Campos

Mainardes e George visitam área do Madero no DI

8 de dezembro de 2017 às 18:26

COM ASSESSORIAS – Os vereadores Sebastião Mainardes Júnior (DEM), presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa, e George Luiz de Oliveira (PMN), presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, realizaram nesta sexta-feira uma visita na área do Distrito Industrial que será destinada a terceira fase de construção e ampliação da empresa Madero Indústria e Comércio S/A.

Mainardes comentou que o projeto do Executivo que efetiva a destinação do terreno será votado, em primeira discussão, na Sessão Ordinária desta segunda-feira, então, foi uma ocasião bastante oportuna para uma vistoria. “Fomos ver de perto o terreno e as instalações desta nova área destinada à empresa”, contou.

George destacou que a partir desta vistoria, ele inaugura uma rotina que ele irá cumprir a cada projeto deste gênero que for encaminhado à Câmara. “Precisamos intensificar a fiscalização nestas doações, para minimizar as ocorrências de empresas que pegam o terreno, não cumprem as cláusulas e depois o município tem de retomar as áreas”, comentou.

Além da avaliação do terreno, os vereadores também fizeram uma visita às atuais instalações que já estão em atividade no Distrito Industrial, onde foram recebidos pelo proprietário da empresa, Júnior Durski. “Fiquei bastante impressionado com a estrutura e as dimensões da produção”, destacou George. “Além de gerar emprego e renda, é uma empresa que temos orgulho de dizer que é de Ponta Grossa”, concluiu Mainardes.