Correio dos Campos

Palladium promove Black Friday com descontos de até 70%

Mais de 100 lojas do Shopping participam da promoção que deve antecipar as vendas de Natal
23 de novembro de 2017 às 11:21

COM ASSESSORIAS – Nos dias 24, 25 e 26 de novembro o Palladium Shopping Center participa pela segunda vez da Black Friday. São 106 operações participantes, sendo 82 lojas, 18 quiosques e também seis lojas da Praça de Alimentação.

Lojas de vestuário masculino, feminino e infantil (Centauro, Polo Wear, Happy Modas, Mr. Cat, Lilica e Tigor), além de óticas (A Especialista e Ponto de Visão), cosméticos (Maybelline) e brinquedos (Toni Toys e Toni Toys Baby) vão oferecer produtos com descontos de até 70%.

Antecipando as vendas de Natal, a Tony Toys atenderá em horário estendido no domingo (26), das 11h às 21h. “Entramos com muitos produtos em promoção, como bonecas, acessórios, jogos e carrinhos, então é uma oportunidade do cliente escolher os presentes das crianças”, explica Bianca Rocha, subgerente da Toni Toys.

Com descontos de 60% estão lojas de presentes e decoração (Attimi, Bindi), joias (Gravina), vestuário geral (Hering Store) e itens de departamento (Lojas Americanas). Entre os setores que praticam o desconto de 50% estão o de calçados (Arezzo, Maria Mariá, Maxi Calçados, Planeta Pé, Usaflex), acessórios (Cavezzale, Fabiana Andrade, Morana, Chilli Beans), vestuário geral (Planet Girls, Hering Kids, Las Quillas, Camisaria Colombo) e cosméticos (Água de Cheiro, Nohraan).

Com o sucesso da primeira edição em 2016, o Palladium inseriu a tradicional promoção norte-americana em seu calendário anual. “Nossos clientes e lojistas aprovaram, pois uma das vantagens da Black Friday, além de adquirir um produto com menor preço, o consumidor pode conseguir aquele item desejado há muito tempo”, comenta Maura Mülller, gerente de Marketing do Palladium.