Correio dos Campos

Operário apresenta reforços para temporada de 2018

Dois meias e um atacante chegaram a Vila Oficinas neste fim de semana
20 de novembro de 2017 às 17:48

O Operário Ferroviário apresenta, em coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (20), três atletas que irão reforçar o alvinegro em 2018. Os jogadores chegaram a Ponta Grossa neste fim de semana e já iniciam os treinos com a equipe.

Para o meio-campo, serão apresentados os atletas Anderson Paraíba e Gil Paraíba. Anderson tem 26 anos, vem do Passo Fundo (RS) e também já atuou por Grêmio (RS), Sport (PE) e Salgueiro (PE). Gil tem 24 anos, estava no Marília (SP) e já passou por Estanciano (SE) e Água Santa (SP).

Na coletiva, também será apresentado o atacante Vanderlei, que tem 30 anos e estava no Botafogo (PB). O jogador já atuou por equipes como Joinville (SC), Mogi Mirim e Paulista (SP), Atlético Goianiense (GO), ABC (RN) e Caixas do Sul (RS). Fora do país, Vanderlei já passou por times da Coreia do Sul e da Tailândia.

Além dos novos contratados, também retornam às atividades no clube nesta segunda-feira os goleiros Fabrício, Matheus e Simão; os laterais Danilo Báia e Peixoto; os zagueiros Alisson, Sosa e Tiago Alencar; os volantes Chicão, Índio, Serginho Paulista e Thalles; os meias Athos, Dione e Juninho; e os atacantes Jean Carlo, Lucas Batatinha, João Vitor e Schumacher. O meia Robinho se reapresenta na terça-feira (21).

Competições

Em 2018, o Operário irá disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense, que deve iniciar em fevereiro, e a Série C do Campeonato Brasileiro, com início no dia 15 de abril.

Fichas Técnicas

ANDERSON PARAÍBA – MEIA
Nome: Anderson da Silva
Idade: 26 anos
Data de nascimento: 25/01/1991
Naturalidade: João Pessoa (PB)
Peso: 69 KG
Altura: 1,69 M
Chute: Canhoto
Último clube: Passo Fundo (RS)

VANDERLEI – ATACANTE
Nome: Vanderlei Francisco
Idade: 30 anos
Data de nascimento: 25/09/1987
Naturalidade: Rio Preto (MG)
Peso: 80 KG
Altura: 1,82 M
Chute: Destro
Último clube: Botafogo (PB)

GIL PARAÍBA – MEIA
Nome: Gilson da Silva Alves
Idade: 24 anos
Data de nascimento: 26/10/1993
Naturalidade: Sapé (PB)
Peso: 80 KG
Altura: 1,81 M
Chute: Destro
Último clube: Marília (SP)