Correio dos Campos

Equipes da Guarda Municipal realizam prisão no Centro

Acionadas via monitoramento, as equipes da Guarda Municipal localizaram o veículo usado no assalto durante patrulhamento na região Central. Quatro pessoas foram encaminhadas à 13ª SDP.
17 de novembro de 2017 às 22:01

IMPRENSA/Ponta Grossa – A Guarda Municipal prendeu, na madrugada de hoje (17), quatro pessoas envolvidas em um assalto na vila Maria Otília, no bairro Colônia Dona Luiza. Os suspeitos foram localizados durante patrulhamento das equipes na rua Silva Jardim, no Centro.

De acordo com relatório da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), as equipes foram acionados pela Central de Monitoramento após a denúncia de que um homem, armado com um revólver e acompanhado de outros 3 indivíduos em um automóvel Chevrolet Astra, havia realizado um assalto na Maria Otília.

Na sequência, em patrulhamento na região do Centro, as equipes avistaram um veículo com as mesmas características e, ao realizar abordagem, em conjunto com a Polícia Militar, constataram se tratar dos mesmos suspeitos. Junto dos indivíduos, foram encontrados os pertences roubados da vítima, que reconheceu os elementos. Todos foram encaminhados à Delegacia da 13ª SDP para que fossem tomadas as providências legais.