Correio dos Campos

Comunica traz criador do Share para Ponta Grossa

Rafael Martins será um dos palestrantes do evento, que acontece no dia 25 de novembro
14 de novembro de 2017 às 19:06

IMPRENSA/Ponta Grossa – Um dos palestrantes confirmados para o Comunica Campos Gerais é o criador do Share, Rafael Martins. O Comunica é um evento de comunicação com palestras e workshops, que acontece no dia 25 de novembro, a partir das 9h, no auditório da ACIPG.

Share é uma produtora de eventos de marketing digital do Rio Grande do Sul e que já levou cursos a oito estados do país, unindo conteúdos práticos e técnicos do meio digital. “Foi bem desafiador, pois alguns locais são bem diferentes de outros, tem mais ou menos agências, mais ou menos profissionais, sem contar a trilha de busca de parceiros que tem que se fazer em cada local. Conhecer pessoas, empresas, faculdades, a cada estado começamos praticamente uma empresa nova”, declara Rafael.

Rafael também conta que sente-se feliz em participar do Comunica. “Eu vi esse evento nascer e sou um grande entusiasta de projetos como este, pois são feitos com muito trabalho e dedicação, além de estar alinhado com o que acreditamos, que é compartilhar conhecimento”, completa.

Outros nomes já confirmados para a programação são: James Feeler (vencedor de 33 Leões em Cannes), Laertes Soares (fotógrafo), Nadja Marques (Prefeitura de Ponta Grossa), Sophia Suh (Getz), Caroline Mafra (RPC), Mauricio Dobis (Chef Consultor), entre outros.