Correio dos Campos

Autor de violência doméstica é preso após tentar esfaquear policial militar

13 de novembro de 2017 às 17:26

COMUNICAÇÃO/1º BPM – A ocorrência teve início por volta de 23 horas de sábado (11), quando Policiais Militares do 1º BPM foram acionados para atendimento a uma situação de violência doméstica no Residencial Costa Rica, Bairro Neves, em Ponta Grossa.

Chegando ao local da ocorrência, os policiais perceberam que o suposto agressor, um homem de 30 anos de idade, danificava janelas da casa da vítima. Ao perceber a presença da PM, o suspeito empreendeu fuga, mas acabou cercado. Desobedecendo às ordens policiais e portando uma faca, o infrator investiu contra um dos policiais, desferindo um golpe que atingiu seu colete balístico.

Repelindo àquela agressão, o PM disparou sua arma de fogo, atingindo e contendo o agressor até a chegada de uma equipe do SIATE, prontamente acionada para a ocorrência. A faca utilizada pelo suspeito foi apreendida pela Polícia Científica para procedimentos periciais.

A vítima da violência doméstica, de 33 anos, tinha medida protetiva contra seu agressor e foi encaminhada à delegacia para os procedimentos de praxe.