Correio dos Campos

Prolar disponibiliza terrenos para venda

Mais de 40 áreas destinadas à construção de imóveis comerciais e/ou residenciais podem ser adquiridas diretamente na Prolar. Terrenos variam entre, aproximadamente, 300 e 2500 metros quadrados
10 de novembro de 2017 às 16:56

IMPRENSA/Ponta Grossa – A companhia de habitação de Ponta Grossa (PROLAR) disponibiliza mais de 40 áreas destinadas à construção de imóveis comerciais e/ou residenciais para a compra no município. Os terrenos já contam com toda a estrutura fazem parte dos novos conjuntos habitacionais Amália II, Parque dos Sábias, Jardim Boreal e Porto Seguro, e possuem áreas que variam de cerca de 300 até 2500 metros quadrados.

“Essas são áreas que já passaram pelas etapas legalmente exigidas de entrega de ofertas de compra. Como nem todos os terrenos foram vendidos nessas ações, há agora a possibilidade de que sejam adquiridos através de oferta simples, por ordem de chegada dos compradores”, explica o diretor Presidente da Prolar, Dino Schrutt. De acordo com Schrutt, para essas áreas, basta que interessado esteja com a documentação requerida em dia e que seja efetivada a oferta pelo comprador dentro dos valores previamente divulgados no site da Companhia. “O processo de aquisição é bastante simples e ágil. A lista completa de documentos, assim como as plantas, fotos e demais informações dos terrenos, podem ser acessados através do site da Prolar”, completa.

Segundo a Prolar, ao todo, 47 lotes podem ser adquiridos por meio do processo simplificado. O maior número de áreas disponíveis se encontra no Parque dos Sábias, com 31 terrenos. Já o os conjuntos habitacionais Porto Seguro e Boreal contam com seis cada, enquanto o Jardim Amália II possui 4 locais aptos para compra. Os valores variam de, aproximadamente, 50 mil até cerca de 330 mil reais. Os valores adquiridos são revertidos para a aquisição de novos terrenos destinados à ampliação de moradias populares em Ponta Grossa.

Os interessados devem procurar a sede da Prolar, na rua Balduíno Taques, 445.