Correio dos Campos

Agência do Trabalhador abre 135 vagas para a Munchen Fest

10 de novembro de 2017 às 16:25

IMPRENSA/Ponta Grossa – A Agência do Trabalhador está abrindo 135 vagas de emprego temporárias para atuação na Munchen Fest, tradicional festa do chopp escuro de Ponta Grossa, que ocorre de 5 a 10 de dezembro neste ano. São 40 vagas para segurança, 35 para orientador de tráfego, 40 para auxiliar de limpeza e 20 para orientador de pátio. Todas têm como requisito mínimo conhecimento de função, e para a oportunidade de segurança os interessados também devem apresentar certificado de capacitação na área.

Segundo o diretor do órgão municipal, John Elvis Ramalho, estas são as primeiras vagas temporárias abertas para a festa nesse ano através da Agência. “Também estamos ofertando vagas temporárias para a safra, e em breve temos a expectativa de oferecer oportunidades para o comércio”, afirma Ramalho, que também conta que a Agência do Trabalhador está intensificando o Mutirão do Emprego para captar as vagas de fim de ano.

Para se inscrever nas vagas, os interessados devem ir até a Agência do Trabalhador com documentos em mãos para cadastrar-se e candidatar-se às vagas; em seguida, o órgão realiza o encaminhamento à empresa contratante para o prosseguimento do processo seletivo. A Agência do Trabalhador fica na rua Penteado de Almeida, 240 – ao lado da UEPG central. O telefone para contato é 3220-1370 e o horário de atendimento vai das 8 às 16 horas de segunda a sexta-feira.