Correio dos Campos

Ponta Grossa disputa o Paranaense Sub-13 de Basquetebol

1 de novembro de 2017 às 16:13

O Campeonato Paranaense Masculino Sub-13 começa nesta quinta-feira (2) e segue até o domingo na cidade de Toledo, com a equipe da Aspa/Clube do Dente/Sepam/Ponta Grossa apresentando uma nova geração de craques da modalidade de maior tradição do esporte princesino.

Para o presidente da Aspa, Luiz Antonio Rodrigues Neto, o certame estadual é fundamental no trabalho de preparação dos garotos que têm a oportunidade de enfrentar as melhores equipes do Estado, ganhando experiência e a oportunidade de aprimorar os fundamentos. “Temos equipes em várias categorias e também realizamos a Copa Cidade de Ponta Grossa reunindo adultos e veteranos, revitalizando o basquetebol princesino” destaca o dirigente.

Na estreia os ponta-grossense enfrentam o Toledo/Abatol, nesta quinta-feira, às 18 horas. Na sexta-feira serão dois confrontos, com o Thalia/Curitiba, às 9 horas; e a UTFPR, às 16h30. No sábado a Aspa pega Cambé, às 9 horas; e o Círculo Militar/Curitiba, às 16h30. E no domingo os ponta-grossenses encerram a participação diante de Goioerê, às 8 horas.