Correio dos Campos

Escola de inglês promove festa de Halloween para as famílias em PG

1 de novembro de 2017 às 17:32

Nesta sexta-feira, 03 de novembro, acontece a tradicional festa de Halloween do Day Care e da Excellent Global. O evento tem início às 17h no Citio7 Festas e Eventos (Rua João Ney Marçal, 7, referência: entrada para o Alphaville, rotatória depois da sede campestre do Clube Verde). Os ingressos custam R$ 10,00.

A programação conta com desfile de fantasias, show de talentos, guloseimas e caminhada do terror. “Promovemos eventos assim porque faz parte da cultura americana e uma vez que aqui estamos estudando o idioma, inserimos os alunos nessa cultura e aproveitamos para promover a socialização”, explica a dona da escola, Regina Shibuta.

A festa é aberta para a comunidade e ideal para as famílias. A data de sexta-feira de recesso foi escolhida por isso. “Escolhemos dia 03 para reunirmos famílias. Durante a semana, a festa seria apenas para os alunos. Preferimos pegar um dia que a família pode se reunir para se divertir”, diz Regina.

A organização ainda ressalta que o evento é para todas as idades e é um espaço lúdico para crianças menores, sempre com monitores e sem nada que assuste. Os ingressos estão sendo vendidos na Excellent Global, no Citio7 e com alunos pelo valor de R$ 10. Mais informações pelo telefone: (42) 3224-5337.