Correio dos Campos

PSD reúne lideranças da região nesta sexta em Ponta Grossa

18 de outubro de 2017 às 21:33

O Partido Social Democrático (PSD) realiza nesta sexta-feira (18), no Hotel Bourbon, em Ponta Grossa, encontro regional com a presença de lideranças do partido e da comunidade para debater um projeto de políticas públicas para o Estado, a ser apresentado nas eleições de 2018. O ‘Espaço Democrático’ está marcado para as 19 horas e ouvirá a sociedade civil organizada, através dos seus vários segmentos, como o setor produtivo, agronegócio, serviços e comércio, indústrias, comunidade acadêmica e entidades, dentro de um programa de construção de novas ideias para o Paraná.

O presidente do PSD do Paraná, deputado federal Sandro Alex, ressalta que os encontros regionais, que estão ocorrendo em todo o Estado, são fundamentais para ouvir a comunidade. Na ocasião, estará presente o pré-candidato do partido ao Governo do Estado, deputado estadual Ratinho Junior. Além de Ratinho e Sandro, marcarão presença prefeitos e vereadores do PSD da região.

“O PSD quer ouvir as pessoas, o que pensam para o nosso Estado, e não apenas tomar decisões internas do partido. Através de pensamentos de vários segmentos, principalmente, dando voz ao interior do Paraná, é que conseguiremos construir um projeto viável para que o nosso Estado continue crescendo”, avalia Sandro.

O deputado enfatiza que o PSD está presente atualmente em todo o Estado, com inúmeros prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, além de ter conquistado grande representatividade na Assembleia Legislativa do Paraná e na Câmara Federal. “Trata-se de uma das maiores forças políticas do Estado e estamos trabalhando para somar mais lideranças nesse grande projeto”, finaliza Sandro Alex.