Correio dos Campos

12º JEEM começam na quinta-feira com futsal e minivôlei

18 de outubro de 2017 às 14:29

As disputas dos 12º Jogos Estudantis das Escolas Municipais (JEEM) serão iniciadas na quinta-feira (19) com partidas de futsal e minivôlei, conforme estabelecido no boletim número 1, que já está à disposição dos representantes das oitenta e quatro escolas e 3.464 alunos que participam desta edição promovida pela Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp) e da Secretaria Municipal de Educação.

O futsal masculino do grupo 1 tem os seus primeiros jogos marcados para a quinta-feira, dia 19, a partir das 13h30, no Ginásio de Esportes Zukão, na Nova Rússia.

Também na quinta-feira, dia 19, a partir das 8 horas, no Ginásio de Esportes Oscar Pereira, acontecem as disputas do minivôlei no grupo 2 feminino.

As disputas dos JEEM acontecem em três faixas etárias, nas modalidades de atletismo, futsal, minibasquete, minifutsal, minihandebol, minivôlei, queimada, tênis de mesa, xadrez, festival de inclusão e a maratona intelectual.

As dimensões das quadras e as regras são adaptadas à faixa etária dos participantes, com as sessões técnicas programadas para esta quarta-feira, dia 11, a partir das 13 horas, no Ginásio de Esportes Oscar Pereira.

O cerimonial de abertura oficial acontecerá no dia 21, às 15 horas, no “Oscar Pereira”, com o desfile dos atletas e o cerimonial olímpico. A programação completa dos 12º JEEM pode ser conferida neste endereço eletrônico: http://www.pontagrossa.pr.gov.br/files/fundesp/jeem_17_boletim_01.pdf.