Correio dos Campos

Festa reúne mais de 2 mil crianças em Parque Ambiental

16 de outubro de 2017 às 18:09

Sábado (14) foi dia de tirar a criançada de casa e participar de diversas atrações promovidas pela Prefeitura Municipal, no Parque Ambiental. Durante todo o dia os organizadores receberam mais de 2 mil pessoas, passeando e se divertindo no evento. A atividade foi organizada através de uma mobilização de diversas secretarias e parceiros, contando pela primeira vez com Espaço de
Inclusão, onde foram ofertadas ações voltadas a crianças com deficiência, como a skateterapia, danceteria e pinturas.

Através de uma programação diversificada e gratuita para a população, com as apresentações teatrais e musicais, atividades esportivas, sorteio de brinquedos e bicicletas, distribuição de brindes, Espaço da Inclusão, Feira da Saúde, exposição de blindados e materiais do Exército e praça de alimentação, as famílias marcaram presença e o sorriso foi garantido. A criançada concorreu a diversos brinquedos durante todo o dia, e a tarde foi encerrada com o sorteio de três bicicletas. Além disso, também foram distribuídos gratuitamente pipoca e algodão doce.

“Organizamos tudo com carinho! Muitas famílias foram até lá prestigiar e participar de tudo, é gratificante ver que a cada evento superamos público e a expectativa das pessoas e de nos organizadores. Ver os sorrisos das crianças e saber que fiz parte disso é recompensador”, destaca a secretária de Assistência Social, Simone Kaminski.