Correio dos Campos

Ponta Grossa Caramuru Vôlei estreia com derrota para o Renata Vôlei na Superliga

14 de outubro de 2017 às 21:29

O Ponta Grossa Caramuru Vôlei estreou diante de sua torcida na noite deste sábado (14) na Superliga 2017/2018 Masculina de Voleibol. A partida contra o Renata Vôlei, de Campinas, aconteceu na Arena Multiuso, com presença de bom público.

Jogando contra a equipe do interior de São Paulo, que chegou em Ponta Grossa embalada pela terceira melhor campanha no campeonato paulista desse ano, o Ponta Grossa Caramuru entrou em quadra com o peso da estreia que é normal para qualquer equipe que disputa competições do nível da Superliga.

Embora tenha feito um bom jogo e apresentado bons momentos durante a partida, a equipe ponta-grossense não resistiu ao melhor conjunto do time campineiro que fechou a partida em 3 sets a 0, com parciais de 25×21, 25×21 e 25×20.

Classificação – Com a derrota, o Ponta Grossa Caramuru Vôlei fecha a rodada na 11ª colocação entre as 12 equipes que disputam a Superliga. O Sesi lidera a competição até o momento, de acordo com os critérios de desempate.

Próximo jogo – O segundo compromisso do Ponta Grossa Caramuru Vôlei será no próximo sábado, 21, novamente jogando em seus domínios, na Arena Multiuso, a partir das 18 horas. O adversário dessa vez será o líder Sesi, de São Paulo, que trará à Ponta Grossa jogadores consagrados internacionalmente na modalidade, como os atletas olímpicos Lipe, Lucão e o levantador William. (Foto: Ana Bitencourt Maravieski)