Correio dos Campos

Polícia Militar apreende 10,5 kg de drogas em Ponta Grossa

Cinco pessoas foram encaminhadas à delegacia na última segunda-feira (09), suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. As prisões aconteceram em bairros distintos da cidade.
10 de outubro de 2017 às 11:11

A primeira ocorrência foi registrada por volta de 11 horas no Jardim Ouro Verde, Bairro Colônia Dona Luiza. Atendendo a denúncias anônimas, Policiais Militares realizaram diligências na região, identificando um imóvel, suposto local de venda de entorpecentes. Em frente àquele endereço, dois suspeitos foram abordados e, com eles, apreendida pequena porção de crack.

No interior da residência indicada na denúncia, outras duas pessoas acabaram detidas. Ao vistoriar os cômodos da casa, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 em situação irregular, diversas “buchas” de cocaína, porções de crack e maconha, além de dinheiro de origem suspeita.

Em outra ação da PM, registrada às 17h30min., no Jardim Itapoá, no Bairro Contorno, mais um suspeito acabou preso. No imóvel ocupado por ele foram apreendidos 10 tabletes de crack, dinheiro e uma balança usada para pesar o entorpecente. Uma tornozeleira eletrônica também foi apreendida no local. O equipamento violado monitorava outro infrator, também residente naquele endereço, que se encontra foragido.

Os envolvidos e demais apreensões foram encaminhados à delegacia para as medidas legais necessárias.