Correio dos Campos

Operário viaja a Cascavel para segundo jogo das quartas da Taça FPF

Equipes empataram a partida de ida em 1 a 1
6 de outubro de 2017 às 12:02

Jogadores e comissão técnica do Operário Ferroviário viajam, na tarde deste sábado (7), para Cascavel. No domingo, o Fantasma enfrenta a equipe da cidade na partida de volta das quartas de final da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF) Sub-23. O jogo será no Estádio Municipal Arnaldo Busatto, às 11h05.

Na primeira fase, o alvinegro se classificou em oitavo, com oito pontos. Já o Cascavel terminou na liderança, com 20 pontos. Os times empataram a primeira partida das quartas de final, em Ponta Grossa, pelo placar de 1 a 1. Layo marcou para a equipe visitante e Diego Carioca empatou para o Operário.

Com o resultado, o Fantasma precisa vencer o jogo deste domingo ou conseguir um novo empate para levar a decisão aos pênaltis.

Para esta partida, o técnico Joel Preisner não terá o zagueiro Alex, que cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo. O lateral direito Paulo Henrique e o volante Thalles se recuperam de lesões e também não viajam.

Em entrevista na manhã desta sexta-feira (6), o técnico Joel Preisner falou sobre as expectativas para o jogo. “A motivação é muito grande, por estarmos decidindo a classificação na competição. Algo importante para o clube, para nós da comissão e para os jogadores. Temos conversado bastante com o grupo, tivemos a semana toda para trabalhar e estamos no caminho. Agora vamos concluir esse trabalho e aí estamos prontos para o jogo. Temos tudo para chegar lá e fazer uma boa partida”.

(Texto e Foto: Bianca Machado / Operário Ferroviário)