Correio dos Campos

AMTT abre Processo Seletivo Simplificado para membros da Jari

Indicações de representantes de entidades ligadas ao trânsito para a composição da Junta Administrativa de Recursos de Infrações (Jari) podem ser feitas até o dia 14 de outubro
3 de outubro de 2017 às 18:18

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) está com processo aberto para a composição da Junta Administrativa de Recurso de Infrações (Jari) do município. As indicações podem ser feitas até o dia 14 de outubro, através de ofício, na sede da AMTT.

De acordo com a AMTT, os membros e suplentes da Jari devem fazer parte de entidades da sociedade civil ligadas ao trânsito, possuir, no mínimo, o ensino médio completo e ter mais de dezoito anos. Serão selecionados dois membros (titular e suplente). A duração do mandato é de 2 anos. Outras informações acerca dos requisitos mínimos, assim como a. íntegra do edital e seus anexos já estão disponíveis aos interessados no Departamento Administrativo do órgão e devem estar acessíveis, ainda essa semana, no site da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa.

Serviço:

A sede da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte – Departamento Administrativo fica na rua Dr. Colares, 750, Centro.
Horário de atendimento: das 12 h às 18 h
Telefones (42) 3901-4009 / 3901-4010