Correio dos Campos

Em comemoração ao Outubro Rosa, Princesa dos Campos promove palestra com especialista em ginecologia

2 de outubro de 2017 às 09:15

A empresa Princesa dos Campos, com sede em Ponta Grossa, inicia nesta segunda-feira, 2, uma série de atividades alusivas ao Outubro Rosa.

O início da programação contará com uma palestra na tarde de hoje, especialmente destinada às mulheres. Para conversar com as participantes e esclarecer dúvidas das profissionais da unidade da empresa em Ponta Grossa, foi convidada a médica ginecologista, Dra. Maria Rita Oliveira de Vargas, especialista da área formada pelo Hospital de Clínicas, de Curitiba.

A atividade acontece a partir das 14 horas, no Salão da Airprince (Churrasqueira), abrindo a campanha dedicada ao combate do câncer de mama e estímulo e prevenção de doenças, especialmente entre o público feminino.

Com o tema ‘Saúde da Mulher, hoje e sempre!’, a ação promovida pela Princesa dos Campos neste mês de outubro deverá estimular o cuidado com a saúde da mulher de forma diária e constante.

Música – Durante o evento, o Coral da Princesa dos Campos irá realizar uma apresentação especialmente elaborada para a data. Também haverá distribuição de brindes e um lanche será servido ao final do encontro.

SERVIÇO:

OUTUBRO ROSA
Programa: Eu Cuido de Você e da Segurança
Palestra com Dra. Maria Rita Oliveira de Vargas (Ginecologista)
Horário: A partir das 14 horas
Local: Salão da Airprince (Avenida Anita Garibaldi, 861)