Correio dos Campos

Proposta por Marcio Pauliki, Moção de Aplauso homenageia Conjove na ALEP

Moção de aplausos fez referência à campanha contra impostos
26 de setembro de 2017 às 12:08

O Conselho do Jovem Empresário de Ponta Grossa (Conjove) recebeu uma Moção de Aplausos da Assembleia Legislativa do Paraná. De autoria do deputado estadual Márcio Pauliki (PDT), o documento foi direcionado à campanha de conscientização pelos impostos pagos no país que considera “louvável, pois a educação financeira deveria ser corriqueira para que tenhamos um futuro mais próspero, com consumidores e empresários mais conscientes”.

O presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), Douglas Fanchin Taques Fonseca, fez a entrega da moção ao presidente do Conjove, André Severich, durante reunião da diretoria desta segunda-feira (25). “Valorizamos o Conjove e temos muito orgulho do trabalho que eles fazem. São os futuros diretores da ACIPG. Metade da nossa diretoria aqui hoje fez parte do Conselho”, ressaltou.

Para Severich um reconhecimento estadual motiva a intensificar o trabalho do grupo. “Estamos muito felizes e nos sentimos muito honrados. Com certeza ganhamos mais força para continuar com nossas ações”.

Sobre o Conjove

O Conjove é um dos órgãos que integra a ACIPG. Seu objetivo é reunir jovens empreendedores, desenvolvendo o espírito associativo propiciando o surgimento de novas lideranças para servir não só ao grupo profissional, como também a toda a sociedade.
As reuniões acontecem às terças-feiras na sede da ACIPG, com o propósito de estudar soluções para os problemas ligados à atividade empresarial, promover ações de qualificação para profissionais empreendedores, bem como apoiar a realização de projetos que visem o desenvolvimento social e econômico do município e região.
O conselho está aberto para a entrada de novos integrantes interessados em ampliar a rede de contatos e compartilhar ideias e experiência para o fortalecimento da sociedade empresarial.