Correio dos Campos

Pauliki entrega resultado da enquete sobre ruas de PG com mais de mil participações

26 de setembro de 2017 às 13:25

O deputado estadual Marcio Pauliki entregou nesta terça-feira (26) para os vereadores Jorge da Farmácia e Dr. Magno um dossiê que elenca as principais demandas de pavimentação das vilas e bairros da cidade e que os vereadores deverão protocolar na prefeitura de Ponta Grossa. Esse documento é resultado da enquete lançada pelo deputado Pauliki no início de junho e que terminou na primeira quinzena deste mês. Foram registradas mais de mil participações dos moradores da cidade.

A enquete foi idealizada após a conquista de recursos na ordem de R$ 30 milhões conquistados pelos deputados da cidade através de financiamento da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Urbano (Sedu). Já foi liberada a primeira parte do montante, que totalizou R$ 10 milhões. “Precisamos ouvir da comunidade as principais reivindicações para podermos levar e sugerir ao poder público as demandas da nossa sociedade”, ressalta Pauliki.

Com o dossiê entregue, os vereadores poderão se basear nessa pesquisa para apontar as recomendações de quais regiões terão prioridades nas obras de pavimentação e manutenção da cidade. “É preciso estarmos atentos às necessidades reais da nossa comunidade. Estamos visitando as rumas que mais se repetiram nessa enquete e ver quais são as demais demandas das comunidades. Essa é a política do jeito certo”, salienta Pauliki.

Próxima enquete

Outra reclamação constante nas visitas realizadas pelo deputado está no fato de as correspondências dos Correios não serem entregues em determinadas localidades. “São ruas que estão sem numeração e que as pessoas ficam impossibilitadas de receber qualquer encomenda via Correios”, afirma Pauliki.

Por isso, o deputado lança uma enquete para que a população aponte quais são as localidades que estão passando por essa dificuldade. A participação pode ser realizada pelo Facebook do deputado e também pelo Whats (42) 8844 4121.