Correio dos Campos

Prefeitura de PG emite Nota Oficial sobre licitação para concessão do Mercado Municipal

21 de setembro de 2017 às 19:12

A Prefeitura Municipal informa que na tarde desta terça-feira (21) a Comissão Especial criada pela Portaria nº 16325/2017 reuniu-se para a abertura dos envelopes de propostas de preço e propostas de habilitação relativos à Concorrência nº 004/2017, que tem como objeto a concessão administrativa da execução de obras civis de recuperação do patrimônio municipal – Mercado Municipal.

O processo licitatório contou com a presença de uma empresa – Tekla Engenharia Ltda – e a Comissão de Licitação fixou um prazo para a análise da documentação entregue e o prosseguimento da licitação. A reabertura da seção foi agendada para o dia seis de outubro.

Segundo o secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Paulo Henrique Carbonar, este processo licitatório é de alto valor e deve se ater a todos os detalhes do certame. “Para garantir que a recuperação do Mercado Municipal aconteça e esteja de acordo com a legislação estamos concentrando todo o cuidado possível no processo que escolherá a empresa responsável por este patrimônio de Ponta Grossa. É um desenrolar moroso, mas que trará apenas benefícios para a população quando for finalizado”, explica Carbonar.