Correio dos Campos

Operário Sub-23 enfrenta o Rio Branco no Germano Krüger

19 de setembro de 2017 às 16:05

Fantasma busca vitória para melhorar classificação

 

O Operário Ferroviário recebe o Rio Branco, nesta quarta-feira (20), pela oitava rodada da primeira fase da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF) Sub-23. O jogo será no Estádio Germano Krüger, às 20h15.

O Fantasma segue em oitavo na tabela, com sete pontos em sete jogos. São duas vitórias, um empate e quatro derrotas. Na última rodada, o alvinegro perdeu para o Iraty fora de casa por 2 a 1. Já o Rio Branco está em quinto, com 11 pontos em sete jogos, três vitórias, três empates e duas derrotas. No último jogo, a equipe venceu o Maringá por 3 a 1.

Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Joel Preisner não terá o lateral direito Paulo Henrique e o atacante Diego, que se recuperam de lesões. O meia Fred Saraiva cumpre suspensão e também não poderá atuar. Retornam ao time o lateral esquerdo Bruno e o volante Erick, que cumpriram suspensão na última rodada.

Em entrevista, o técnico falou sobre a equipe. “Estamos com vários desfalques, desde a primeira rodada sempre temos algum jogador expulso, cartões amarelos ou então lesões. Mas vamos trabalhar com o grupo que temos e procurar ajeitar alguns detalhes e melhorar para esse jogo contra o Rio Branco”.

Os ingressos para assistir Operário e Rio Branco pela Taça FPF Sub-23 custam R$ 20 entrada inteira e R$ 10 meia-entrada.