Correio dos Campos

Confira os confrontos de Ponta Grossa nas quartas-de-finais dos JAPs B

19 de setembro de 2017 às 10:31

Nesta terça-feira (19) acontecem as disputas das quartas-de-finais nas modalidades coletivas da divisão B dos 60º Jogos Abertos do Paraná (JAPs) que está acontecendo em União da Vitória. Com três equipes em condições de lutar pelas medalhas, Ponta Grossa tem compromissos importantes no handebol masculino e feminino, além do bolão masculino. O futebol ponta-grossense fechou a sua campanha com derrota nos pênaltis para Coronel Vivida, depois da igualdade em dois gols no tempo normal.

O bolão masculino de Ponta Grossa enfrenta Bituruna, às 11h20, na pista do Porto Vitória Esporte Clube. Depois do empate em 1361 pinos com Matelândia e da vitória sobre Planalto, por 1375 a 1311, os ponta-grossenses estão confiantes num bom desempenho, mesmo tendo a possibilidade de disputar três jogos no dia.

A segunda-feira foi de folga para o handebol masculino de Ponta Grossa, que venceu Guarapuava (22×16) e Toledo (23×22), assegurando o primeiro lugar da chave. Os ponta-grossenses enfrentam Santa Helena, às 15h30, no Centro Universitário UNIUV.

Precisando da reabilitação no handebol feminino, as princesinas jogarão com Ubiratã, às 17 horas, no Ginásio Renato Oto. O time ponta-grossense vem de derrotas para Alto Paraná (20×28) e Toledo (7×25), conquistando a vaga graças à vitória na estreia sobre Guaratuba, por 30×15.

A Fundação Municipal de Esportes (Fundesp) montou o alojamento da delegação ponta-grossense na Escola Padre João Piamarta, localizada no quilômetro 225 da BR-476, bairro Ouro Verde.