Correio dos Campos

Operário empata com Toledo pela Taça FPF

14 de setembro de 2017 às 12:07

O Operário Ferroviário empatou com o Toledo, na noite dessa quarta-feira (13), pela quinta rodada da primeira fase da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF) Sub-23. O jogo aconteceu no Estádio Germano Krüger e terminou 2 a 2. Com o resultado, o Fantasma chega a sete pontos e segue em oitavo na tabela

O alvinegro abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo, quando Diego sofreu pênalti e ele mesmo converteu. O Toledo empatou já no início da segunda etapa com gol de Guilherme. Aos 20 minutos, Christian virou para o time visitante.

O Fantasma conseguiu o empate 10 minutos depois, quando Fred Saraiva foi derrubado na área e Vandinho converteu o pênalti. Antes do fim da partida, as duas equipes tiveram jogadores expulsos: Erick desfalcou o alvinegro e Victor Ferraz e Dantas pelo Toledo.

O Operário iniciou a partida com Matheus, Thalles, Lucão, Alex, Bruno, Erick, Alexandre, Murilo, Glenisson, Fred Saraiva e Diego. No segundo tempo, entraram Cristian, Vandinho e Juninho nos lugares de Glenisson, Diego e Thalles.

Em entrevista coletiva, o técnico Joel Preisner falou sobre o desempenho que a equipe tem apresentado nas partidas. “Os jogadores vão bem em alguns jogos, em outros nem tanto. Não estamos conseguindo manter uma regularidade. Mas temos conversado bastante e vamos trabalhar e acreditar até o fim. Chegamos a sete pontos, então a possibilidade de classificarmos é grande”.

O alvinegro volta a jogar pela Taça FPF Sub-23 no domingo (17) contra o Iraty, às 11h05, no Estádio Coronel Emílio Gomes.

(Foto: Bianca Machado/Operário)